Para assinalar o Dia Internacional do Obrigado, que é dia 11 de janeiro, a Santini decidiu promover uma ação verdadeiramente especial (e irrecusável). A marca vai estar a oferecer gelados todo o dia de hoje, até fechar, em todas as suas lojas. Mas atenção, a oferta é dois por um. Ou seja, ao comprar um médio, por exemplo, recebe outro médio à sua escolha.
Atual
A Santini está a oferecer gelados ao longo do dia
Está sem nada para fazer? Largue tudo e vá até à Santini. A marca está a oferecer gelados até à hora de fecho e até existe um countdown.
O comunicado foi oficializado na página de Facebook da marca, que apresenta um coutdown até à hora do fecho. Despache-se e corra para lá em "missão agarrar gelado". A Santini é conhecida pelos deliciosos gelados artesanais, com sabores como ameixa, côco, doce de leite ou manga. Todos os espaços da marca aderiram ao dia e vão estar com a oferta até à hora de fecho - Chiado, São João Estoril, Carcavelos, Belém, Porto e Cascais.
1
01 de outubro de 2025 às 16:00
"Regra do cocó": o truque inusitado para destralhar a casa de uma vez por todas
2
13 de dezembro de 2025 às 09:00
Histórias de Amor Moderno: “Ele saiu de casa, foi dramático, foi um rombo em tudo o que eu tinha e em tudo o que eu acreditava.”
3
10 de dezembro de 2025 às 11:55
Clara Pinto Correia. A "louca" que transformou orgasmos em Arte e amizades em revolução
4
12 de dezembro de 2025 às 13:53
Brigitte Bardot como nunca a vimos: o arquivo secreto de fotografias de Jicky Dussart